-
Seu carrinho está vazio!
Todas as trocas ou devoluções precisam estar dentro do prazo de 7 (sete)
dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser
comunicadas (antes do envio) à Central de Atendimento ao Cliente para
orientações. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com
ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão avaliados pela Marinho
Piscinas.
O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios,
manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação inadequada, sem
violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.
PRODUTO
COM DEFEITO
· O cliente deverá
entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente estando próximo ao
produto no local de instalação para orientação e dúvidas. Solicitaremos uma
foto ou vídeo do produto (preferencialmente instalado) indicando o defeito para
o e-mail: contato@marinhopiscinas.com.br fim de
identificação e orientação técnica.
· A equipe Marinho Piscinas irá analisar e orientar
quanto ao procedimento de instalação ou troca.
· Caso seja necessário o
conserto ou troca do produto, o prazo para devolução do produto solucionado é
de até 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque, mas
tentaremos agilizar.
A Marinho Piscinas está isenta da obrigação de trocar ou consertar
qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso ou instalação
inadequada de acordo com a avaliação técnica.
DESISTÊNCIA
Prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da
encomenda, para desistir da compra realizada no site.
O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao
Cliente informando sobre a desistência para orientações antes do envio.
O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais,
certificados e sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem
original e/ou etiqueta para avaliação.
A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias
úteis após análise do produto recebido. O reembolso será feito subtraindo-se os
custos de frete.
CANCELAMENTOS
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos
valores pagos somente se ainda não despachados .Caso já tenham sido enviados,
solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso
será feito subtraindo-se os custos de frete.
Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar
em contato com a central de atendimento ao cliente para orientações de recusa
da entrega para que o pedido retorne a Marinho Piscinas.
O cancelamento é processado após a devolução do item ao estoque no prazo
de 5 dias úteis.
REEMBOLSO
O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:
·
Compras no Cartão de Crédito: O estorno do valor pago, será devolvido na fatura
de seu cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão
pode ocorrer apenas na fatura subsequente.
·
·
Compras no Boleto ou Depósito Bancário: O reembolso
ocorrerá na conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta
seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
·
·
Compras efetivadas com Mercado Pago ou empresa
similar: entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para
orientações que podem variar de acordo com o prazo.
Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após
a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a
Instituição Financeira.
Observações importantes:
Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site,
não valendo para as lojas físicas.
Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de
avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central
de Atendimento. (dados no final da página)
O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização,
seguindo as instruções enviadas através de e-mail pela Central de Atendimento.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja
aberta ou danificada, e mencionar por escrito no conhecimento de embarque do transportador
e avisar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente. Em casos de aceitar
a mercadoria sem seguir as orientações acima, a troca ou devolução não será
autorizada.
Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do
defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano
acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito,
conforme citado acima. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido
erroneamente, o valor a ser praticado deverá ser o vigente na data.
O produto deve ser enviado com todos os acessórios sem indícios de uso,
sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. A autorização
de reembolso será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do
produto recebido.
As imagens do site são meramente ilustrativas, podendo sofrer alteração
de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução
em que elas estão sendo visualizadas.