Limpeza de Piscina

Por que contratar o serviço de limpeza?

É extremamente necessário que você se preocupe com a limpeza constante de uma piscina (seja em uma piscina coberta, ou não). O ideal é que seja feito uma pequena manutenção a  cada semana para evitar que a água fique totalmente suja, e consequentemente você tenha que contratar um piscineiro profissional para realizar o trabalho de limpeza.

Uma falta de limpeza constante em sua piscina, a longo prazo, pode fazer com que a água fique muito suja, realmente muito suja mesmo a ponto de ficar com uma cor totalmente esverdeada!

Lembre-se de se prevenir, leia o artigo “Como limpar piscina – Principais cuidados

Como limpar minha piscina quando ela ficar com um tom esverdiado?

Toda piscina deve ser tratada fisicamente (limpeza) e quimicamente (tratamento) durante os 365 dias do ano e para isso, caso isso não ocorra, a água de sua piscina corre o risco de ficar muito suja, chegando até em um nível de água verde (que é a pior situação de uma piscina), assim como foi dito acima.

Veja em nosso artigo uma maneira de realizar a limpeza da piscina verde em 6 passos

Caso sua piscina precise de um tratamento adequado para que você possa novamente apreciar aquela água cristalina que todo banhista adora, contrate o piscineiro.

Em nosso serviço de limpeza de piscina, recuperamos toda a sua água em poucos dias!

Somos especialistas em tratamento de piscinas, objetivando manter sua piscina sempre confiável e disponível para uso e prazer dos banhistas.

Para combater a sujeira utilizamos:

  • Cloração na água
  • ajustamos a alcalinidade
  • ajuste do pH
  • aplicamos algicida
  • ajustamos corretamente o funcionamento da bomba de água

E muitas outras técnicas utilizada na limpeza de piscina para deixar a água em perfeito estado para se aproveitar um bom final de semana!

Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em realizar uma visita para conhecer e entender as suas necessidades